terça-feira, 16 de novembro de 2010

Oi Amores *-*

Faz um bom tempo que não posto aqui, pois é deu tudo errado !
Tipo, começei a tomar subtramina pra não sentir mt fome,
começei a tomar laxantee, 1 por dia ..
Começei a EMAGRECER o/
até que chegou o fds D:
COMI COMI iguaaaaaaal um BOI ¬¬
E agora to aqui gorda denovo,
pesava 57 kg, tava com 54 quase nos 53 quando passei de sexta a terça comendo mt D:
E AGORA? com certeza eu ingordei denovo ¬¬
E não sei mais oq fazer :S fiz até simpatia do chico xavier mas nem deu certo ;/ AINDA espero *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas amanha pretendo começar uma dieta Nova, Diz que perde até 6 a 7 kg por semana com ela, vamos ver se consigo né *------* assim espero haha'
ai vai ela pra vocês Queridas Anas e Mias :D

------------------------------------------------
Segunda-feira
Café:
1 torrada integral
Café com adoçante
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
alface com pepino à vontade
2 ovos cozidos
Terça-feira
Café:
2 biscoitos água e sal
Café com adoçante
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
1 bife grande com salada de agrião e presunto
tico24
Quarta-feira
Café:
Café com adoçante
1 torrada de pão integral
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
salada de vagem e presunto
2 ovos cozidos
Quinta-feira

Café:
Café com adoçante
2 biscoitos água e sal
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
Frango grelhado
alface e cenoura ralada
Sexta-feira
Café:
Café com adoçante
1 torrada de pão integral
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
Filé de peixe com tomate à vontade

-----------------------------------------------
Fim de Semana, repita qualquer dia dai do cardapio e vamos assim conseguir,
quem quizer começar amanha mesmo comigo só falar ^^
e se conseguir resultado em avisa :D
DE TANTAS FOTOS DA NET, A QUE MAIS ME INSPIRA É ESSA. QUERO SER LINDA ASSIM *-*
http://curiosidadesnanet.com/wp-content/uploads/2009/03/anorexia11.jpg
AMo vcs fui /*

sábado, 6 de novembro de 2010

Sem comentarios ...

.. Do que ta acontecendo comigo,
depois eu conto pra vcs ...
Mas aconselho, nunca entrem nessa vida de ana mia,
vicia e é sem saida !
NUNCA ;)
apesar de ser bom hihi'
mas NUNCA entreem ok?

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Queridas Borboletas *-*

Então, hoje meu dia foi um cu

¬¬'
Meu professor da escola ja esta desconfiando de mim acredita?
Recebi a noticia de que meu tio teve derrame, nossa me acabei em lagrimas ... D:
Comi bem pouco durante o dia, mas comi um arroz com carne muida e tals, sei que ingordei com isso -q
Cheguei da escola e tive a maldita conpulsão acredita? :O
Nossa comi muito, 3 coxinhas de galinha frita arroz, tomate e ainda comi uma banana igual uma porca gorda morta de fome !!
Depois vem o arrependimento né ;/ então fui pro vaso .. mas consegui mia só a banana, nossa que odio :@ então roubei o laxante que tinha na casinha de remedio aqui, e to esperando ate agora o maldito fazer efeito !!! Não canso de me olha no espelho e ve essas banhas pinduradas em mim, odio odio, eu choro muito com tudo isso, pela fome que vem e não pode comer, mais é muito bom saber que assim vou ser linda, e que pra ser linda a mulher precisa sofrer haha ;*



Para sempre Ana&Mia *-*

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oi Famiilia *-* 02/11/10

Então, hoje foi um dia cansativo ..
Acordei cedo e tomei café, sem açucar claro rs com leite desnatado e fiz uma especie de sanduixe com pão integral e 2 fatias de queijo no meio, como eu fiquei sabendo que o queijo quando é esquentado ele libera gordura pra que na hr do consumo ele esteja com menos calorias, eu esquenteei tudo e mandei pra dentro UHAUHSA mas é tudo lith e comi poco e tals nem faz mal .. então fui pra casa do meu amigo fazer trabalho do curso de moda e de la fui pra agencia,e meu almoço foi 1 pêra :)
até ai tudo bem ... o curso na agencia começo as 14:00 e termino as 19:00 imagina só !!! 5 horas sentada ouvindo ¬¬'
Mais tá ! tava com um pouco de fome mas dizia pra mim mesmo que isso era ótimo, então tudo beem, mais como nada é perfeito, só chegar em casa ja viu né sai comendo tudo oque vê !Tinha molho de cachorro quente aqui D: comi com pão integral, com uma salsicha, comi um pedaço bem pequeno de broa e meio copo de leite desnatado com cafe sem açucar D: Mesmo sendo poca coisa sabe ... Me senti culpada :S por que no cachorro quente tem gordura então eu MIEI =x
Ai, eu mio e fico culpada sei lá, pior que eu levo 1 hora pra mia, "mintira" rs mas é sério, demora, parece que minha garganta ja acustumo com meu dedo lá, que quando eu vo força o vomito parece q to fazendo cosquinha, eu sofro !!!
Quero ficar linda *-* Magra e conseguirei né meninas?

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Hey Denovo :'( 01/11/10

Pra quem não sabe, sou modelo e trabalho em uma agencia aqui em minha cidade, hoje tivemos uma festinha lá e eu comi mt mt, tive a maldita conpulsão ¬'
Nem pude mia né, por que se minha empresaria descobre to expulça acho -q
Comi salgadinho, paozinho com presunto, biscoitin com pate iiii ingordei dms D:
Nem refri lith foi, foi esses normal mesmo, !!
A e não é que eu to com 55kg ? *-*
Ja vi que engordei tudo denovo ¬¬'
Mas amanha vo consegui repera as gorduras que ganhei hoje, e vamu que vamu *-*

Olá Amigas :)

Bom, começei a 2 dias com essa história de querer ser amiga da Ana e da Mia,
meus pais nunca podem saber disso Deus me livre !!!
As vezes eu fico com medo de tudo isso sabe, mas quando vou ver é a unica saida,
aqui vamos poder conversar, nos identificar e ajudar uma a outra dando força *-*
Então, vou contar meu dia de hoje pra vocês ^^

Hoje dia 01/11 eu pretendia não comer mt, mais ai ja viu né ..
Começei meu dia tomando café sem açucar e um pouco de leite desnatado,
e depois comi uma pêra.
Fui pra rua resolver uns problemas e voltei ..
No almoço comi 2 colheres de taioba com 2 fatias de queijo..
Umas 14:00 hrs me deu fome :S Não resisti e comi 1 mamão, e uns 8 biscoitinhos e maisena lith, mas eu nunca confio nisso então ja viu né, miei =x
E como sempre vou miar, machuco minha garganta, até saiu uns pinguin de sangue ;/
Umas 17:00 minha amiga tava aqui e minha mãe preparou pipoca :S
Bebi refri Lithc e comi umas 2 ou 3 mãos de pipoca, pensei mt em mia denovo, mais minha garganta ja ta mt mal então deichei queto "/
Hoje a noite eu tenho que ir numa festinha na agencia que eu trabalho, Deus pai, vou me controlar pra não ter compulsão !!!
Se eu perceber que comi demais tb, vou me arriscar, mas vo mia tudo lá !
Tenho 15 anos, 1.68 m e 57 kg DDDDDDDDDDD:
GOOOOOOOOOOOOOORDA DEMAIS !!
Todo dia eu bebo 2 litros de agua ou mais, agua ajuda imagrecer diquinha ai meninas ^^
Bem, hoje eu vou tentar me pesar e ve né, quando chegar da festa conto tudo pra vocês amores, um beeijo *-*