segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quero Mudar !!!

Entao, eu quero emagrecer e ver meus ossos !
Ai vai uma foto minha, sem meu rosto e ainda assim borrado pra ninguem me reconheçer mas da pra ter uma ideia de como é meu corpo !
Entao, eu tenho muita cintura e isso me encomoda, e como minha barriga tem um acumulo de gordura sobe tudo pro osso da cintura e isso me irrita muito !
se eu fosse magerrima, apareceria só meu osso e eu ficaria linda *-*
ai vai algumas fotos que achei  na net, de meninas lindas e que eu quero muito ser como elas, quero que meus ossos apareçam como os delas, quero ser como elas o/
e mais uma *-*
Gente, eu preciso muito ser assim, ajuda D: Help me !

11 comentários:

  1. vc tem o tipico corpo violão, cintura fina e barriga com pernas grossas dá pra resolver se vc se esforçar!força ai bjo

    ResponderExcluir
  2. vc acha que da pra mim me ficar magra do jeito que eu quero? sera "/ vamo torcer *-* valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii!!! Sou nova por aqui, criei meu blog hoje rs Mas há meses acompanho o seu e adoro!! Como faço pra te seguir? (nao me ache uma burra, pf kk) bjs linda

      Excluir
  3. Olha,meu problema é exatamente igual o seu! Todos dizem que meu corpo é perfeito,e blablabla. Mas eu tenho muita cintura e isso me incomoda muito! GENTE!! O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  4. Se vc ficar igual as fotos vai ficar muito feia! Você tem um corpo maravilhoso, de dar inveja em qqr uma e que com certeza qqr homem fica louco quando vê!

    ResponderExcluir
  5. PQP, tu tem um corpo perfeito e quer virar um cibito baliado ?? Vai te catar menina, tu precisa é de tratamento !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acha feio, ou qualquer coisa do tipo. O que está fazendo aqui? vaza , garota.

      Excluir
  6. cara, sinceramente serei sempre amiga da Anna, mas só para manter meu corpo, não para virar um esqueleto humano. Gente que horror, é muito feio ficar só os ossos, aparecer uns ossinhos tudo bem mas do jeito da última foto amore não dá

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, são corpos perfeitos!!! *---*

    ResponderExcluir