sábado, 29 de outubro de 2011

Compulsão

Oi meninas, hoje comecei meu dia como os outros .. calmo, tomei café da manhã tudo light e tal .. não almocei,  comi duas bananas no almoço (nem sei se fiz certo mas né )
mas o foda é que a noite, minhaa mãe fez cachorro quente PRA QUE
comi 3 pães, e 2 copo de refrigerante !!!!! Pior é que como era pão, eu sei que ia ser difícil chamar a mia então tomei 2 lacto purga e to esperando fazer efeito ate agora !!!
O QUE EU FAÇO? eu queria taaaaaaaaaanto ser MAGRA Ç.Ç

MEU CORPO, HORRÍVEL, GORDA , AAAAAAAAAAAH !

Assim, eu nem me acho TÃOTÃO gorda, mas tem muita gordura sobrando ai MUITA e eu não sei mais o que fazer pra emagrecer !!!!!!!!!! Preciso de ajuda URGENTE 
me AJUDEEEEEM !

7 comentários:

  1. oie flor nem me fale agora vou tentar me livrear da compulsão,vc realmente não é gorda, vc tem o msmo que eu culotes, detesto se cuida beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho culotes. eu estou com 59kg e tenho 1,57 preciso perder 6kg

      Excluir
  2. Obrigada pelas dicas.
    Eu de manha nem como muito, tomo só um copo de leite e la pras 12:45h almoço e no resto do dia nao como mais nada só agua. Mas mais ou menos 3/4 dias que tomo o cafe da manha, almoço, lancho e janto. Mas estou mais feliz, hoje consegui fazer nf :D já estou em 20h
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi voce tem o mesmo corpo que eu eu eu peso 50k e pensa que antigamente pesava 39k depois que minha mãe me levo ao médico que engordei mais agora estou de volta a luta me ajudem meninas eu estou tomando oleo de coco a 2 dias será que emagrece mesmo ? beeijo;B

    ResponderExcluir
  4. Você pode se achar gorda, mas te ache gostosa

    ResponderExcluir
  5. CARALHO CARA TEU CORPO É LINDO, PARA COM ISSO PORRA, bjs no coração

    ResponderExcluir