terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ajudaaaaaaaaaaaa

Amores, nesse final de semana tive um aniversario no sabado pra ir .. eu fui e comi um bucado, dai no domingo eu precisei ir pra casa da minha irma almoçar la, acabando que eu comi MUITO varios tipos de doces, churrasco, muito refrigerante .. quando eu vi nem dava mais pra chamar a mia "/
PRECISO DE AJUDA URGENTE
Me deem dicas, sugestões do que fazer pra emagrecer? Quais são as novidades???????? O que eu posso fazer pra emagrecer????/ URGENTE
sexta feira tenho mais um aniversaario, to com medo ;x;x me ajuuudem !!!!!

12 comentários:

  1. oie flor niver é assim mesmo,oque vc pode fazer é comer as coisas menos caloricas da festa ai vc tem que tbm não ficar sem comer o dia todo pq se não a compulsão é maior,agora se vc aguentar fazer nf e depois comer pouco é a melhor opção

    ResponderExcluir
  2. oie flor minhas dicas são,olha se vc aguentar comer pouco vc deve fazer nf e depois comer oque vc acha menos calóricos. Se não consegue vc deve comer algo leve e comer o menos possivel se possivel os assados,se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  3. acabei de seguir seu blog to adorando.
    vou te dar algumas dicas:faça nf,beba bastante agua,tome bastante cha verde ou cha de hibiscus,tente fazer exercicio fisico .

    bjinhos flor espero que consiga emagrecer .vc tbm pode fazer a dieta perdida que e otima para emagrecer.

    ResponderExcluir
  4. Eu nao estou nisto a muitos meses, mas a minha dica é NF meu amor.
    Força.

    ResponderExcluir
  5. florzinha, o que eu sempre faço quando to muuito desesperada é nf..
    força viu?
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. gente, eu sei q parece burrice, mas eu so nova aqui, o q seria nf??

    ResponderExcluir
  7. nf é no food que significa ficar sem comer
    Minhas dicas sao alem de um nf de 1 semana inteira já que voce estrapolou na comilança, tomar muita agua e correr :3 Se cuida

    ResponderExcluir
  8. Olha, isto realmente é complicado... não deve estar sendo fácil pra você porque nunca foi fácil para mim. Eu só não vou te vdar dicas flor, porque eu talvez nem estivesse mais aqui se alguém na época tivesse feito isto.
    Eu sei tudo sobre Ana e Mia e que ninguém me substime. Mais eu espero que com carinho e bons olhos vc veja meu trabalho ainda modesto.
    www.historiasdebay.blogspot.com.br

    Bejos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. oi.. eu quero começar a partir de segunda a ser pro ana ! visto 40 e não me conformo com isso, quero perder pelo menos 8 quilos e vestir 38 ou 36.. não aguento as minhas amigas sendo super magras e eu ser a única mais cheia,gorda! me sinto feia e tenho muito medo de os homens não olharem mais pra mim por eu estar obesa .. espero que eu consiga isso até 2015! Por favor me ajudem não quero mais ser motivo de risos e estou desesperada DD;

    ResponderExcluir
  10. Não aguento mai ser gorda :/ preciso perder 30 kg me ajudeeem :/ comecei a ser amiga da mia 1 mes e não perdi nada

    ResponderExcluir
  11. meninas com a mesma dificuldade de vcs resolvi criar um grupo no whats onde varias meninas ajudam umas as outras quem quiser e so chamar 6492434880

    ResponderExcluir