domingo, 20 de novembro de 2011

AMORES



Borboletitas de my life .. quero antes de mais nada agradecer a esses seguidores lindos que a cada dia vem crescendo mais e mais, agradecer pela força e dizer que sou grata a vocês.
Pedir desculpas pela demora de postar aqui e dar notiicias ..
Queria informar que novamente RELAXEI total .. e se for me definir eu nao seria mais ana e nem mia D:
Mas AMANHA começo tudo de novo  e vou seguir as dicas de vocês que comentaram nesse meu ultimo post ai em baixo .. quem tiver mais dicas de como emagrecer e como inibir a fome me AJUDEM !!!!!!!
Preciso perder 10 kg em duas semanas pq eu tenho um desfile dia 2 .. na verdade acho que é menos de duas semanas DDDDDDD:

Me desejem sorte meninas *-* bjbj s2

7 comentários:

  1. boa sorte florzinha, tenta fazer nf em alguns dias (:
    força e controle ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  2. Oi tava acompanhando se blog e gostei.
    boa sorte
    força de vontade e auto controle, sempre nos apoiando, p mim faltam 14. juntas em busca do peso ideal.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. oie flor espero que vc consiga mais pra isso vc vai ter que fechar a boca, vc é modelo? se cuida tá as dicas que eu tinha já te passei boa sorte flor ve se não some,beijo

    ResponderExcluir
  4. amiga some não! espero noticias suas (;
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. espero que consiga e nao suma flor

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Leiam este artigo:
    http://activa.sapo.pt/belezaesaude/saude/2012/04/23/testemunho-a-anorexia-estava-a-destruir-a-minha-vida
    Não estou aqui para julgar ninguém!!!

    ResponderExcluir
  7. Dieta da sopa do coração da usp... a sopa fede mas acelera o metabolismo... É diurétics e laxativa... 7kgs em 7 dias

    ResponderExcluir