sábado, 10 de março de 2012

Novidade do ano !

Queridinhas, é com muita tristeza que venho lhes dizer que estou com 58 kg DDDDD::
Pois é ! Não consigo mais sair desse peso, em pensar que quando começei o blog eu consegui chegar a 53 kg com a Ana Mia ;(
Pois bem, agora estou tentando voltar a nossa rotina de ana e mia e com isso estou utilizando a novidade do ano que é o Oleo de Coco . Você já deve ter ouvido falar não é? Pois bem, o remédinho promete queimar gordurinhas localizadas !!! É só tomar duas colheres por dia, antes das principais refeições e pronto.
"A nutricionista Adriana Castro, da clínica Club Corpus , explica que “a gordura de coco é capaz de gerar calor e queimar calorias, favorecendo a perda de peso”. O médico Guilherme Giorelli, membro daAssociação Brasileira de Nutrologia (ABRAN)  lembra que “o óleo também é indicado para diminuir os triglicérides e o mau colesterol (LDL), aumentar o bom colesterol (HDL) e por sua característica anti-inflamatória”. 


Pois bem, o probleminha é que eu como sempre extrapolo os limites e como demais, ou esqueço de tomar as capsulas no tempo certo e desregulo tudo ! Traduzindo : Sou uma anta.
Mas o remedinho promete emagrecer sim, se tomado corretamente :)
Espero que tenham gostado da dica e vamos continuar nessa luta o/
Outra coisinha que quero ressaltar, eu pratico yoga e quero deixar uma saudações a vocês que significa paz , por que o mundo está precisando e todos nós.

Om Shanti !!!

6 comentários:

  1. hum já ouvi falar dele mas naum acredito em remédios.... mas enfim desejo boa sorte

    ResponderExcluir
  2. oie flor depois de bastante tempo sumida voltei para meu cantinho,espero que de tudo certo,se cuida

    ResponderExcluir
  3. colher rasa = a 200 cal (minha mae usa)

    aff to fora..

    me segue please:
    http://aymgataborralheira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acho sempre bom acreditar que vai dar
    certo mas meu pai anda tomando as capsulas
    do óleo e até agora não viu diferença mas
    acho que qualquer tipo de ajuda é bem vinda.

    Força menina!! Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oie meu nome e naely queria alguém que me ajudase a perde 10 quilos tenho 61 alguém podia ser minha proferssora nisso ?

    ResponderExcluir