quinta-feira, 31 de maio de 2012

Chateada :(

Olá queridas ... peço total desculpas pelo meu abandono ... e confesso que larguei tudo de lado e comecei a comer com vontade, e aqui estou eu aos 59 kg :/ Logo eu que no inicio , quando criei esse blog .. cheguei aos 52 ... me ver gorda desse jeito, é muito triste e depressivo. Passei por momentos de depressão, pois até os 55 kg eu aceitava, mas agora me olho no espelho e vejo meu rosto gordo ... minha barriga enorme ... tenho vergonha de mostrar minha barriga, minha perna está mais gorda .. eu tenho uma coxa muito grande, e agora que engordei minhas calças ficaram apertadas e não querem subir .... PRECISO DE AJUDA !!!!! Hoje comecei pensando positivo, em recomeçar tudo de novo. O óleo de coco não me deu resultados como esperava, minha mãe comprou uma esteira pra correr mas é tão chato fazer caminhada por minutos ....

Hoje acordei as 10:00 hrs e não tomei café, no almoço mamãe fez mingau de fubá com carne moída, comi bem pouco e miei o máximo que consegui depois. A noite pretendo comer apenas um tomate, e durante todo o dia pretendo beber muita água ... torçam por mim??? E é agora que mais do que nunca, que preciso de dicas  pra emagrecer, por favooooooooor me ajudem :(((((

5 comentários:

  1. Hey Girl, Sei como é ter uma recaida dessas.
    E bm qd tinha começado um blog tava com 53, dai parei e fui horrivelmente para o 73, da ate vergonha de postar isso!

    Mas no blog a gente acha força, pois tem pessoas que nos entende e busca o mesmo!
    força girls!

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser dificel mesmo! E eu sei o quão dificel é.
    Passei por isto e mudou minha vida para sempre!! Dê uma olhada qndo possivel no meu blog flor.
    http://historiasdebay.blogspot.com.br/

    Beijinhos espero que minha história possa ajudar alguém.

    ResponderExcluir
  3. oi.. eu to muito feliz por ter achado os blogs pq sempre fui Ana mas agora to numa fase que quero muito conseguir pq como vc eu sempre caiu em tentação e cmo sou do tipo 'gostosa' vai tudo pra minha bunda, pernas e quadril e.. nossa fico muito infeliz e é dificil demais pra mim pq nao tenho apoio e nem de onde tirar forças quero uma amiga uma força gente me ajudem sou muito esforçada mas to com 57 kg.. preciso muito de ajuda

    ResponderExcluir
  4. GENTE POR FAVOR, BLOG NOVO, SE QUISEREM E GOSTAREM, SIGAM!!!!!! (:

    ResponderExcluir
  5. Olha, esse é o primeiro blog que eu venho comentar (tenho muita vergonha hehehe), bem eu tenho 14 anos e não sei quanto eu peso. A última vez que eu me pesei eu tinha 57, e eu me achava extremamente gorda.
    Tentei parar de comer várias vezes. Me cortei, com raiva do mundo e de todos. Minha amiga percebeu que eu estava me cortando, mas não liguei. Continuei tentando parar de comer e vim parar nos blogs de Ana e Mia.
    Não miei, por que eu quis, e nem pedi ajuda para a Mia, pois uma amiga minha tinha morrido com o esôfago perfurado de tanto vomitar. Não vim aqui para sair julgando quem pratica o Ana e Mia, pois a vida é de vocês, e vocês escolheram estar nisso.
    Uma vez que você tem um tipo de distúrbio, você sempre vai estar com ele. Sempre vai haver um tipo de receio. Por isso eu comecei a me alimentar de novo, comendo de 3 em 3 horas, tentando comer mais salada e frutas, e eu emagreci.
    Demora? Demora um tempo sim, mas eu emagreci. É claro que eu ainda tenho uma barriguinha, mas é por que chegou a páscoa e eu acabei comendo mais do que meu corpo precisava.
    Gente, comendo comidas saudáveis, de 3 em 3 horas, você vai emagrecer e vai estar mais resistentes a doenças. (entendam, você comendo em mais horas, MAIS você emagrece! Ou seja, se você comer de 5 em 5 horas, em 2 meses, você já perdeu MUITO peso)
    Eu sei que com o meu "depoimento" não vou ajudar todas vocês a pararem de praticar o Ana e Mia, mas eu espero que vocês entendam a roubada que estão entrando... Pois você pode emagrecer miando, ou parando de comer, mas isso leva a morte.

    ResponderExcluir